quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

II Torneio de Natal do Clube de Voleibol de Viana do Castelo

Vitória da nossa Equipa de Juvenis Masculinos
Prof. Avelino Eira; André Oliveira; Carlitos; Pedro Eira; Diogo; Pedro Dias; Prof. Roberto Sabença;
Daniel Carvalho; Francisco; Luís Magalhães; Guilherme e David.

No dia 28 de Dezembro a nossa equipa de Voleibol Juvenil Masculino participou no II Torneio de Natal do Clube de Voleibol de Viana do Castelo, juntamente com o Clube da casa, o Ginásio Clube de Sto. Tirso e o Vitória de Guimarães.
Agradecemos desde já o convite, fomos muito bem recebidos por todos os envolvidos no torneio. Relativamente aos resultados, conseguimos trazer para Lamego a taça de 1º lugar e prestigiar, mais uma vez, o Voleibol de Lamego, em geral, e do nosso clube, em particular. Este resultado engrandece o trabalho que temos realizado, provado que temos qualidade para ombrear de igual para igual com qualquer equipa do nosso escalão.   
Queremos ainda salientar o trabalho excelente que o Professor Roberto Sabença tem realizado, pois trouxe uma metodologia de empenho e trabalho, esta perspectiva só ajuda os nossos jovens a lutarem por objectivos e a consolidarem uma personalidade positiva.
Quanto aos resultados obtidos neste torneio como já foi referido, foram bastante positivos, ganhamos a todos os adversários por 3-0 (V. Guimarães – Liceu, 19/25, 18/25 e 4/15; Liceu – Sto. Tirso, 25/18, 25/17 e 15/6; Viana – Liceu, 11/25, 17/25 e 9/15).

De referir que todos os jogadores participaram, jogando, activamente neste torneio, dignificando o nome do nosso Clube e acima de tudo o nome da nossa Escola – Escola Secundária de Latino Coelho.