domingo, 9 de outubro de 2011



TRONEIO DO CTOE

Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho

Equipa campeã
Beatriz, Mariana, Silviane, Francisca e Daniela Oliveira
Sara, Ana Valente, Jéssica, Daniela Gregório e Micaela

            Decorreu desde o dia 19 de Setembro a 8 de Outubro o tradicional Torneio de Voleibol do CTOE, organizado por esta instituição militar e a Associação de Voleibol de Viseu – Lamego, no pavilhão do Colégio de Lamego. Seis equipas femininas e sete masculinas, oriundas de cidade de Lamego, Peso da Régua, região e distrito de Viseu, durante quase um mês e ao longo de várias noites da semana, jogaram entre si e demonstraram, mais uma vez, a força do voleibol
            O Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho-Lamego (Liceu de Lamego), participou neste torneio com três equipas: Iniciadas femininas, juvenis/juniores femininas e juvenis/juniores masculinos. A equipa feminina de juvenis/juniores sagrou-se campeã feminina do troneio, a equipa de iniciadas conquistou o terceiro lugar e a equipa masculina, classificou-se em quinto lugar.
            No dia 8 de Outubro pelas 15:00 h disputou-se a final feminina entre o Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho (Liceu de Lamego) e o Colégio de Lamego. A vitória de 3:1 (25-11, 25-27, 25-18 e 25-10) pertenceu ao Liceu de Lamego, que, com muito mérito, venceu esta final feminina. Foi um jogo empolgante onde as duas equipas revelaram ser possuidoras de um muito bom nível de voleibol, o que muito contribuiu para um excelente espetáculo desportivo e mais especificamente de voleibol. Parabéns às duas equipas pelo belo espírito desportivo e à equipa do Liceu de Lamego por esta merecida vitória.




Sem comentários:

Enviar um comentário