segunda-feira, 31 de outubro de 2011



OPINIÃO EXCELENTE!



lipa disse...


Também eu, aluna no Desporto Escolar numa outra escola, acredito que o espírito desportivo e todos os ensinamentos que nos são transmitidos durante os treinos,..., são essenciais não só num sucesso a nível competitivo como no nosso dia-a-dia. Há algumas pequenas frases que a minha professora me transmitiu em vésperas de um regional que eu nunca irei esquecer: "Não vamos lá para ganhar, muito menos para perder! Vamos para dar o nosso melhor e se o nosso melhor for superior ao dos outros, ficamos muito contentes e subimos ao pódio. Caso contrário, parabéns aos outros porque eles mereceram." É pena que eu já tenha observado alguns comportamentos inadequados por parte de outros alunos ou até mesmo de alguns professores, com apupos e assobiadelas. mas já se sabe, como tudo na vida, há pessoas com educação e outras não. É reprovável o desrespeito em relação ao trabalho dos outros por parte dos outros. Não é de esperar outra coisa, como já referi, de pessoas mal-formadas.
Aproveito também por dar parabéns à vossa escola por todo os sucessos que conquistaram pois bem sei como é que escolas do interior - como é o caso da minha - se esforçam e trabalham para tudo correr do melhor.
Prof. AF - Bonito testemunho de uma aluna e jogadora do Desporto Escolar recebido como comentário ao post: "Vida de Campeão"



 

Sem comentários:

Enviar um comentário