terça-feira, 12 de abril de 2011



CLUBE DE VOLEIBOL DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE LATINO COELHO

TIVE 2011


Duas equipas de Juvenis (Femininos e Masculinos) do nosso Clube/Escola irão participar neste Torneio que tem já o seu lugar marcado a nível nacional. Com algum esforço a nível financeiro esperamos representar bem o nosso Clube e a nossa Escola. A Escola Secundária de Latino Coelho é a única Escola oficial entre 23 equipas que estará presente, como já vem sendo habitual nas provas desportivas de Voleibol em que participamos. Irão estar presentes alguns dos melhores clubes e equipas nacionais. Apesar de termos alguns atletas lesionados esperamos participar neste Torneio com muita dignidade e fair-play. Desejamos a todos uma boa viagem e bons êxitos desportivos.




"23 equipas começam esta quinta-feira a disputar a primeira parte do Torneio Internacional de Voleibol de Esmoriz – TIVE 2011 – organizado pelo Esmoriz Ginásio Clube.
A grande festa nacional do voleibol de formação realiza-se em duas semanas. A primeira parte, que decorre de 14 (quinta-feira) a 17 de Abril (domingo), é destinada a equipas dos escalões de juvenis e juniores, masculinos e femininos. A segunda parte, decorre de 20 a 23 de Abril, envolvendo os escalões de minis, infantis e iniciados, masculinos e femininos.
Durante os dias do TIVE, a grande maioria das equipas participantes ficam alojadas no centro de estágio do Esmoriz Ginásio e nas escolas da cidade de Esmoriz
Na primeira semana, estão em competição 23 equipas de norte a sul de Portugal.
A sessão oficial de abertura desta terceira edição do evento, com a presença, entre outros, de entidades como a Câmara de Ovar, Junta de Freguesia de Esmoriz, Federação Portuguesa de Voleibol e Associação de Voleibol do Porto, realiza-se na quinta-feira, pelas 21h30, no pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube, com a participação das 23 equipas inscritas e com um espectáculo que promete movimento, cor e a música.
Parte dos jogos serão transmitidos em directo, através da EGC TV, neste sítio de internet."
(Adaptado do sítio do Esmoriz GC)




Sem comentários:

Enviar um comentário