sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

 
 
 
JUNIORES DO LICEU DE LAMEGO NA FASE FINAL DO NACIONAL DE VOLEIBOL
Ao fim de 6 anos de trabalho, de emoções, de alegrias e tristezas, a equipa de rapazes do Liceu de Lamego conseguiu um bom feito, o apuramento para a fase final do Nacional de Juniores masculinos, agrupando 8 equipas. Nos próximos meses a comunidade lamecense pode deslocar-se à Escola Secundária de Latino Coelho para usufruir de bons jogos de Voleibol.
Neste sentido, continuo a considerar este projeto fundamental para o crescimento dos nossos jovens. Os momentos passados na competição desportiva são experiências únicas de trabalho de equipa, de sensações positivas e de trabalho efetivo em busca de um objetivo.
Estes rapazes cresceram e têm jogado muito bem. Perceberam também que representam um Clube que também é uma Escola e uma comunidade de pessoas que no dia-a-dia, pedagogicamente, tentam orientar, da melhor forma, crianças e jovens. Sinceramente, espero que no futuro estes rapazes coloquem no trabalho todos os benefícios que o desporto lhes conferiu – trabalho, mesmo em momentos de pressão, respeito pelo grupo e pelas opiniões diversificadas.
Desta forma não tenho dúvidas em dar os parabéns aos grandes atletas: André Oliveira (1); Carlos Almeida (4); Pedro Dias (5); Pedro Eira (6); Diogo Pimenta (7); Luís Magalhães (8); Diogo Ribeiro (9); Rogério Mesquita (10); Francisco Eira (12); Guilherme Carvalho (13) e João Canastra (14). Estes atletas conseguiram no jogo contra o G.C. de Sto. Tirso, jogo decisivo, fazer bons ataques, resultantes de boas receções e bons passes, assim como serviços muito certeiros.
Neste jogo o nosso Ginásio 1 encheu e todos foram bons protagonistas, jogadores e apoiantes, entre eles professores da Escola, pais dos atletas e atletas de outros escalões do Clube de Voleibol da Escola Latino Coelho - Lamego.
Neste Sábado, no Ginásio 1 da nossa Escola ficou evidente que a aposta do Diretor e dos Professores de Educação Física, neste projeto, está ganha.
Referimos ainda que o Clube continua a dinamizar diferentes actividades na área do Voleibol e da Ginástica, com os diferentes escalões de formação a evoluírem de forma muito positiva, com a certeza de que no futuro sucederão aos atuais juniores e poderão fazer ainda melhor.
Avelino Eira

 

Sem comentários:

Enviar um comentário