quinta-feira, 31 de maio de 2012


CASTELO DE VIDE ACOLHE 13.ª EDIÇÃO
DO ENCONTRO NACIONAL DE GIRA-VOLEI – 2 e 3 de junho de 2012
Lamego irá estar presente com 19 duplas de Gira-Volei e Gira+. Participarão a nossa Escola Secundária de Latino Coelho, EB2/3 de Lamego e ainda o Colégio de Lamego, todos os estabelecimentos de ensino com seis duplas cada e ainda o Centro Escolar de Ferreirim com uma dupla.
É de referir que as duas Escolas, o Colégio de Lamego e o Núcleo de Gira-Volei da CM de Lamego, ao longo dos anos têm obtido vários primeiros lugares e vários lugares honrosos, isto fruto do muito trabalho realizado com os alunos nos estabelecimentos de ensino da cidade e concelho.
A Câmara Municipal de Lamego oferece o transporte para este evento desportivo.
“São mais de 700 os gira-atletas que no sábado e no domingo (2 e 3 de Junho) vão disputar os títulos de campeões nacionais atribuídos no Encontro Nacional de Gira-Volei, organizado em conjunto pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) e pelo Município de Castelo de Vide, pela terceira vez consecutiva.
Considerada o culminar das provas classificatórias que são realizadas, anualmente, em todos os pontos do território nacional e regiões autónomas, a 13.ª edição do Encontro Nacional será disputada, com fair-play e de forma divertida como sempre, por mais de 700 jovens em 51 campos montados no Estádio Municipal de Castelo de Vide.” - FPV





Sem comentários:

Enviar um comentário