quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TORNEIO DE VOLEIBOL DO CTOE

A equipa de juvenis femininos do Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho foi Campeã do Torneio.

Escola e Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho obtiveram com muito fair-play muito boas prestações desportivas no Torneio de Voleibol do CTOE. Desde o dia 20 de Setembro que decorreu em Lamego o Torneio de Voleibol organizado pela A.V.V. (Associação de Voleibol de Viseu – Lamego) e pelo CTOE (Centro de Tropas de Operações Especiais. Este torneio realizou-se no Colégio de Lamego, às segundas, terças e quintas-feiras entre as 20:00 h e as cerca de 11:30 h. Participaram neste torneio quatro equipas femininas e oito masculinas da cidade de Lamego, do Peso da Régua, Viseu e de Oliveira dos Frades, realizando-se quarenta e dois jogos na totalidade. Como é característica deste torneio, ele é aberto a todos participantes independentemente da sua idade e sexo.
Ao longo de quase um mês cerca de 30 alunos das equipas de juvenis femininos e masculinos das equipas de Voleibol da Escola e Clube de Voleibol participaram neste torneio e mais uma vez mostraram à a qualidade do voleibol praticado. No último sábado dia 16 de Outubro realizaram-se as finais femininas e masculinas.
Mais uma vez, no fim do torneio a equipa feminina do Clube de Voleibol do “Liceu” de Lamego – Escola Secundária de Latino Coelho voltou a sagrar-se campeã obtendo só vitórias em todos os jogos em que participou, ganhou cinco jogos e onze sets em doze possíveis. A equipa federada de Juvenis femininos sagrou-se Campeã do Torneio do CTOE. A equipa de juvenis masculinos federada obteve um honroso quinto lugar, tendo em atenção que participaram neste torneio seis equipas seniores. A classificação das equipas femininas foi a seguinte: 1.º lugar – Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho, 2.º lugar – CCPAD (Clube de Caça e Pesca do Alto Douro), 3.º lugar – Colégio de Lamego e por último em 4.º lugar – CTOE. A classificação das equipas masculinas foi a seguinte: 1.º lugar – Sem Nome, 2.º lugar – CCPAD – 3.º lugar – PT Viseu, 4.º Lugar Colégio de Lamego, 5.º lugar – Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho, 6.º lugar – PALGOR, 7.º lugar – MIDVOLEI e por último e em 8.º lugar o CTOE. O Voleibol do Clube e Escola Secundária de Latino Coelho está de parabéns por mais este êxito.
No próximo fim-de-semana vão começar vários jogos de Voleibol federado das nossas cinco equipas a contar para o Campeonato Nacional, Torneio da Associação de Voleibol de Viseu-Lamego e Torneio da Associação de Voleibol do Porto. Aos sábados e aos domingos à tarde o Ginásio da Escola Secundária de Latino Coelho irá receber grandes equipas do Voleibol nacional. Desde já o caro leitor está convidado a assistir aos diversos jogos e apoiar as nossas equipas.
O Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho está aberto a quem queira jogar voleibol, tem neste momento cerca de noventa atletas participantes nas suas equipas e não podemos esquecer ainda as muitas dezenas, poderemos dizer centenas de alunos que todos os dias passam pelos seus campos de Voleibol que estão montados permanentemente nos seus recreios e onde jogam e treinam dezenas de duplas de Gira-Volei e Gira +. Nesta duas modalidades de Voleibol a Escola e o seu Clube de Voleibol tem cerca de quinze duplas campeãs nacionais.


Sem comentários:

Enviar um comentário