sábado, 5 de março de 2011

         
 OBRIGADO
         
         
          Os recursos humanos são muito importantes na gestão do Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho - Lamego. As características pessoais dos nossos colaboradores são determinantes na nossa organização. A sua personalidade, motivação, satisfação no trabalho e empenho são fundamentais no sucesso do nosso Clube. Os nossos colaboradores, têm uma influência muito grande nos objectivos e funcionamento da organização das diferentes actividades realizadas ao longo da semana e especialmente no fim-de-semana. Alguns deles deixam as sua famílias para colaborar com o Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho. Têm uma grande capacidade de relacionamento com todos, atletas e professores/treinadores.
          O sucesso do nosso Clube também é garantido por elementos positivos na coesão do grupo e cooperação interna, limitando ao máximo os conflitos proporcionando um bom ambiente. Hoje em dia num clube é muito importante trabalhar com apoio de um bom grupo de profissionais. Um professor/treinador é um profissional que deve trabalhar em equipa com as pessoas do seu clube, escola ou organização desportiva.
          Nas diferentes actividades todos nós contamos com o trabalho abnegado de vários colaboradores. Podemos referir os Senhores Presidentes da Junta da Freguesia de Figueira e Almacave, o Sr. Joaquim Correia, as colaboradoras do bar da Escola que nos preparam os lanches para os jogos, a D. Helena colaboradora na lavagem dos equipamentos, os Senhores motoristas da Junta de Freguesia de Figueira e de Almacave e outros colaboradores da Escola. Entre todos eles destacamos dois excelentes colaboradores, assíduos e sempre presentes, o Sr. Lino Pinto e o Sr. Justino Bento. Ambos são zelosos no seu trabalho e apoiam incondicionalmente o nosso Clube. Todos merecem estas palavras de gratidão. Obrigado a todos.


1 comentário:

  1. Como não poderia estar mais de acordo com as palavras de agradecimento dirigidas às pessoas em questão apenas me limito a reforçar tudo o que foi dito.
    Este é um grande projecto da escola pública e todos são importantes para a sua consecução.

    Da minha parte um obrigado a todos!

    o professor/treinador
    Henrique Vaz

    ResponderEliminar