terça-feira, 10 de maio de 2011


DAVID DIAS E LEONARDO SILVA
CAMPEÕES NACIONAIS DE GIRA-VOLEI




A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) realizou, no domingo (8 de Maio), no Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego, a sua Gala Anual do Voleibol, que vai já na 14.ª edição e que atribuiu os diferentes troféus aqueles que mais se distinguiram ao serviço da modalidade. Contou com a presença, com já é  habitual, de notáveis de outros sectores da sociedade portuguesa.
Nesta bonita cerimónia da Gala, foram premiados os campeões nacionais da época 2009/2010 femininos e masculinos dos diversos escalões e divisões de Voleibol Indoor (desde os infantis até aos seniores da Divisão A1, passando por atletas que se destacaram a nível individual), bem como de Voleibol de Praia, Voleibol ao Ar Livre e Gira-Volei e Gira +.
A nossa Escola e esteve representada por dois alunos: David Dias  e Leonardo Silva, Campeões Nacionais de Gira – Volei no escalão 10-12 anos, que receberam o Prémio Nacional. Estiveram também presentes , como convidados o Sr. Director da Escola, José António Rocha e o Professor Alfredo Ferreira. O Prémio de Mérito Gira – Volei foi para o antigo Professor Estagiário David da nossa Escola.
Outro dos já tradicionais pontos da Gala da FPV foi a entrega do Prémio Osório, que homenageia personalidades e/ou instituições que se notabilizaram no engrandecimento e glorificação do Voleibol. Um dos três prémios atribuídos foi para a Câmara Municipal de Lamego. Parabéns a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário