terça-feira, 10 de maio de 2011



 
LATINO COELHO – LICEU DE LAMEGO

VENCEU 

TAÇA NACIONAL DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL


           







     



            A primeira Taça Nacional de Juvenis Femininos de Voleibol foi também conquistada pelo Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho – Lamego. Já na semana passada a nossa equipa de Juvenis Masculinos tinha ganho a Taça Nacional Masculina da FPV. Este Domingo, dia 8 de Maio, a nossa equipa de Juvenis Femininos terminou o último jogo com mais uma vitória frente ao VC de Viana. Nesta Taça Nacional da FPV a equipa realizou onze jogos e obteve onze vitórias, venceu trinta e três sets e perdeu somente quatro. Foi com muito brio que esta equipa conseguiu esta vitória nacional. É a vitória das atletas, do seu treinador, dos professores de Educação Física da Escola, dos auxiliares de acção educativa que colaboraram connosco, da direcção da Escola, da Escola do Clube e da cidade de Lamego. “Leve é o trabalho quando repartido por todos” (Homero). Todos merecem este título porque, ele foi conquistado paulatinamente à custa de muito esforço, dedicação, força de vontade e de uma inteligente gestão do trabalho escolar e desportivo das atletas. Não gostamos de falar da nossa felicidade a quem não for tão feliz como nós, mas compreendam a nossa alegria e deixem-nos partilhá-la com todos.
            A equipa que ao longo do ano trabalhou para mais este êxito foi a seguinte: Beatriz Lourenço (capitã), Daniela Gregório (sub-capitã), Silviane Pereira, Jéssica Vicente, Cassandra Silva, Daniela Oliveira, Mariana Correia, Patrícia Tomás, Catarina Pereira, Ana Sofia Valente, Sara Rodrigues, Maria Francisca Morais, Laura Laranjo, Mariana Oliveira, Gabriela Silva, Jeniffer  Guilherme e Maria Matilde Velloso. Agradecemos a todas a sua grandiosa participação. Agradecemos também aos seus pais o apoio prestado ao longo do tempo. Agradecemos ainda aos nossos patrocinadores. Agradecemos especialmente também à Câmara Municipal de Lamego que sempre nos apoiou e acreditou em nós.

            Vamos continuar com o nosso projecto e contribuir com o nosso empenho para que o voleibol e a ginástica sejam uns dignos representantes do Clube, da Escola e da Cidade de Lamego.

Sem comentários:

Enviar um comentário