quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Secção de Ginástica do Clube de Voleibol recebe ginastas da AAUTAD para estágio.
 
          A equipa de Competição de Trampolins do Clube de Voleibol da Escola Secundária Latino Coelho recebeu a equipa equipa de competição de trampolins da AAUTAD, no passado sábado, para um um estágio, com vista a preparação do Campeonato Distrital de Duplo Minitrampolim.
          Este estágio revelou-se muito importante pela partilha de experiências entre treinadores e ginastas dos diferentes clubes e que, no nosso entender, são iniciativas como estas que contribuem para o desenvolvimento da modalidade pela elevação do nível técnico.
          Os ginastas puderam afinar as suas séries e no final do treino ainda realizaram uma simulação de prova que já fez "abrir o apetite" para o distrital de Duplo Minitrampolim, que terá lugar no Pavilhão do Inatel, na cidade de Viseu, no próximo dia 03 de fevereiro, domingo, pelo período da tarde.
          Queríamos agradecer ao professor Hugo Laranjeira e aos seus ginastas a sua vinda  e a possibilidade que nos deram de poder aumentar os laços de amizade e colaboração que nos unem.
          Depois deste ambiente salutar de partilha, entreajuda, convívio e boa disposição, durante o estágio, resta-nos desejar boa sorte a todos os ginastas para a prova de domingo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário